25 de outubro de 2016

Por que as raposas se enfiam na neve?


Alguns blogs lixos atrás de pageviews usam títulos sensacionalistas e matérias repugnantes no melhor estilo "Brasil Urgente", "Cidade Alerta" e "Casos de Família" através de rentabilidade e são levianas ao falar dos outros.

Não, as raposas não se enfiam na neve para treinar acasalamento com SuaMãe™ !

Naquela imensidão de gelo a vida é rara. Enquanto você morreria de frio até mesmo um moletom da Huxley, eu ano pelado. A vida é difícil, não tem um Carrefour ou Pão de Açucar, nem SuaMãe™ para fazer o almoço.

Como muitos animais se escondem na neve, é preciso ir fundo atrás de comida. Por isso que nosso focinhos são finos, para penetrar melhor ( ͡° ͜ʖ ͡°) 

As raposas são caçadoras ligeiras e apanham suas presas vivas. A técnica de caça mais comum, aprimorada desde a juventude, é pular sobre a presa para matá-la rapidamente.


Outra polêmica é sobre a penugem. Sim, o ártico é branco e muitos animais tem pêlo branco por questões evolutivas, pois ajuda na camuflagem. Geralmente elas estão mais ao norte da zona polar

Já as raposas vermelhas (não confundir com petralhas) também vivem no ártico, mas mais ao sul, próximo da zona temperada. Eu sei que a maioria de vocês não tem o ensino fundamental completo, mas é só pedir pros seus sobrinhos para explicar melhor com a apostila da escola deles.


Então fica claro que a mistura de desonestidade, ignorância, sensacionalista e desespero atrás de pageviews acabam fazendo que blogs lixos usem matérias clickbaits para propagar mentira e ódio.

Só digo uma coisa:





































CholaMais!™