5 de fevereiro de 2017

O mundo tá ficando chato pacarai


Fazendo jus ao tipo de site, um blog, vou reclamar de algo. O mundo tá cada dia mais chato em vários aspectos. E isso não é ótimo.


Agora são 22h50 e estou bêbado. Preciso dormir mas estou com insônia e tem algo me perturbando. Estamos caminhando para o apocalipse. Acho que qualquer um que tem mais de 30 anos deve pensar ou sentir algo parecido. Imagina os tiozão e os senhores de idade avançada.

Preciso postar algo reclamando e não será no Facebook. Será no bom e velho blog.

Internet


Nada melhor do que começar falando da Internet. C*ralho, que saudade da Internet de antigamente. Sei que a conexão era uma bosta, modems de 28K, 36K... hoje você baixa 1 filme em full Hd no mesmo tempo que levava para baixar uma música em MP3. Mas isso era ótimo, pois você trocava as mídias em LAN Party, ou seja, apesar da nerdice, rolava uns eventos sociais.

As páginas eram uma bosta, mas pelo menos tinha um conteúdo honesto. Você tinha que caçar um walkthrough de um jogo, um tutorial em algum fórum... recomendações de música então, era foda demais. Hoje em dia tem essas bostas de apps "recomendando" músicas que alguém está pagando para ser recomendado.

Até hacking era mais legal. Qualquer script, qualque bosta dava para invadir a NSA. Engenharia social então, era só ligar pedindo a senha se passando por alguém, povo era muito burro. Agora precisa tem tanta autenticação em duas etapas, tanta burocracia que não rola mais.

Lembro quando fui acessar um chat numa BBS, aparecia logo de cara pedindo um pseudônimo e um aviso de não compartilhar informações pessoais. Hoje em dia nego usa o próprio nome em fóruns, sites etc... e se você não usar seu próprio nome é considera um fake, alguém sem credibilidade. Maluco, a internet de antigamente só tinha nego que se chamava Dark Master, Thund3r, D_Devil etc... e se dava alguma merda, era só mudar o apelido. Se você faz alguma cagada usando teu nome, as feminazis vão até sua casa, até sua empresa e vão criar textões citando até seu cachorro opressor.

Privacidade era algo importante, ninguém queria ser rastreado. Hoje parece que o maior medo das pessoas é justamente o contrário, de não ser vigiada pelos outros.

Eu costumo frequentar vários sites... um deles é o Android Pit. Odeio o formato daquele site pois quando tem alguma notícia parecida com a que já foi postado, eles atualizam a página... ou seja, tem comentários de meses.. anos atrás. Mas se você acha os comentários do Gizmodo uma bosta, a do Android Pit consegue ser pior. É cada imbecil falando "quem não deve não teme" que chega a dar raiva. Como se o mundo girasse em torno da vida de merda deles. Não sei se são moleques que não trabalham ou sei lá o que, mas é revoltante demais com a falta de importância com a privacidade.

Um breve relato: um tempo atrás eu instalei o Tinder e ver qual é. Eu tenho Facebook porque todo mundo tem (e esses filhos da p*ta vivem alterando o ceular e email sem avisar, então mais para contatos) e também para eventulamente usar algum aplicativo. Então tenho as pessoas mas não posto nada. Quando conheci uma garota no Tinder ela pediu meu Facebook... passei para ela e a mesma achou "muito estranho" eu não postar nada. Literalmente, pois eu bloqueio até a lista de amigos para os outros amigos. Olha que ponto chegamos: você é anormal se não se expõe na interwebs.

Não sei se é porque eu usei muito a interwebs nos anos 90, mas esse lance aí de compartilhar até o que comeu no café da manhã não me agrada. Eventualmente eu até compartilho algumas coisas mais pessoas no WhatsApp, Telegram e via e-mail, que teoricamente são lugares sem privacidade.

Falando nisso... esses textõs no Facebook cada dia estão piores.

Feminazis


Vamos separar as coisas: movimento feminista não defende a superioridade das mulheres, mas sim a igualdade. Eu acho que foi um termo infeliz que o movimento usou, pois dá a entender isso, já que o machismo é justamente o homem ser superior.

Já as feminazis, que muita gente acha que é preconceituoso, é a mulher que se acha a fodona, a superior, que homem tem obediente... é tipo aquela pessoa que tem algum trauma e precisa descontar nos outros. Geralmente são gordas, peludas, cabelo ruim e fedidas. Elas não querem ter o trabalho então usam a agressividade para que os outros aceitem como elas são.

Não c*ralho, não vou aceitar uma mulher fedida. E não, a sociedade não pode aceitar essas gordas... gordinha é uma coisa, essas comportas de barragens de hidrelétricas não deve ser considerado algo normal, isso não é saudável, é obesidade mórbida, tem que ser tratada. Mas se você falar isso, é gordofóbico. P*rra, a medicina está aí para comprovar que isso não é saudável, caraleo!

Teve aquele caso daquela empresa que vendia móveis em inox com modelos. Aí as feminazis enchem o saco da página do facebook dos caras porque objetificava as mulheres, ainda mais em produtos que não tem nada a ver com mulheres. E cerveja, tem a ver com mulheres? Caraleo, a mídia sempre usou não só mulheres mas como homens em publicidade e nunca ninguém encheu a p*rra do saco.

Quando colocam o George Clooney numa propaganda de café, mostrando que homem bem sucedido é alto, de terno e bem cuidado, ninguém encheu a p*rra do saco.

Movimentos de sociais


Só juntar meia dúzia de barbudos vagabundo que é consideramo movimento social. E pode falar qualquer bosta.

Eu li que vão evitar várias marchinas de carnavais porque são machistas, homofóbicas e de apropriação cultural. Sim, músicas do Giberto Gil e Tim Maia agora são machistas, racistas e homofóbicas. C*ralho, isso sim é o fim do mundo.

Esses filhos da p*ta acham normal enfiar um crucifixo no c* e se masturbar em público em forma de protesto contra a igreja, reacionários, fascistas etc... mas um "olha a cabeleira do zezé" é ofensivo.

A coisa mais patética é essa tal de apropriação cultural. Se você é branco e usa uma fantasia de índio, é ofensivo, pois você está se apropriando de outra cultura. Se você se pintar de preto para se fantasia de Saci, você é racista. Sim, você comete o mesmo crime de quem impede um negro de entrar em um estabelecimento público.

Hoje em dia qualque bosta que você faz precisa sair correndo pedindo desculpas, senão a massa estúpida vai atrás de você.

Quer ter uma família tradicional? Homem e mulher héteros com um casal de filhos na universidade? Vão te chamar de nazista! Quer usar uma camisa social com uma malha? Coxinha fascista!
 

Politicagem


Bem, ai não sei se é porque eu era moleque nos anos 90, mas a última coisa que eu me preocupava era com política. Alias, era praticamente um anarquista.

Mas hoje está foda, qualque bosta nego posta #foratemer ou #bolsomito. O que a porra de um fórum ou site de tecnologia, games etc tem a ver com isso? Vá discutir política na mesa de jantar com a sua família de merda, caraleo.

Tá certo que alguns vermes são pagos para isso, para disseminar ódio e mentiras em redes sociais e até em comentários, mas ignora. Um presidente da república fica fazendo merda durante 4 anos, enquantos os senadores, deputados e vereadores fazem merda durante décadas. Então apenas parem, caraleo.  Se querem mudar o país vai fazer uma pós-graduação e dar sopa no centro da sua cidade.

Conclusão


Tá f*da, o apocalipse está chegando. Tudo isso é fruto dos Rothschild para f*der com a sociedade, distraí-la e manter sua riqueza, só pode.

Tem até discussão sobre a proibição dos médicos do Reino Unido de usarem a expressão mãe em grávidas, pois se a pessoa não se considera uma mulher seria ofensivo. CARALEO, é o fim.

As pessoas simplesmente não sabem mais curtir as paradas. Tudo o que você faz é minerado pelas grandes empresas e precisa ter cuidado para não "ofender" alguém.

Cada vez mais estou voltando as raízes. Desativei quase todas as notificações do meu celular, deixo apenas ligações, email e whatsapp. Quando quero ver as horas e a data uso meu relógio. Comecei a usar um bloco de notas físico mesmo e adaptei um Bullet Journal. No aspecto pessoal, computador apenas para entretenimento, armazenando fotos, músicas etc.

Minha meta não é ficar offline ou menos dependente de computadores, é de ficar longe desse povo de m*rda mesmo. Continuo acessando vários fóruns por aí, provavelmente eu e você já nos encontramos, porém eu usando outro pseudônimo.

Então, RESISTA! Não perca o foco no que importa, não seja controlado, não seja dependente. O APOCALIPSE está próximo, esteja preparado! Tenha um relógio, uma bota, uma lanterna, um caderno, uma caneta e uma mochila. E, claro, um pendrive criptografado com suas coisas.




Raposão do Ártico
Hetero, macho e opressor