12 de fevereiro de 2017

Big Fox DeeJay


Um recém-solteiro na balada e o DJ passa mal. Sim, amigos, Big Fox assumiu.


Atenção: Os nomes das pessoas e lugares foram alterados por questões de privacidade

Ahhh, o Ártico, o lugar quem ninguém dorme... palco de uma grande peripécia que precisa ser contada.

O Big Fox havia acabado de terminar um longo relacionamento de 9 meses ano-raposa. Não necessariamente triste, mas abalado, resolveu sair com os amigos para espairar. Eis que o Big Head deu a sugestão de ir numa baladal. Porém o North Pole é enorme, não sabíamos em qual ir. Todos universiotários, sem smartphones (tampouco Google Maps), num posto de gasolina onde rachas com saveiros rebaixadas disputavam arrancadas com golfs. Claro, ninguém era páreo para a Belina Voadora.

Então surge um brother e diz: vamos para a zona oeste, pois há vários bares e baladas. Aí todos embarcaram no monstro alado e partimos.

Lugares cheio de playboys, carrões e mulheres de minissaia com 15 graus negativos. Tudo puta. Contiuamos.

Eis que surge numa rua escurta um letreiro em neon escrito The Grid. Quebrada total, deve ser barado. Desembarcamos e entramos no tal estabelecimento

THE GRID

Entrando no local, percebemos que ali fazia inveja a qualquer bioma pela variedade de seres que ali estavam. Como a entrada no The Grid dava direito a duas brejas, vou direto ao bar. Lá, encontro nada menos que o DJ Lontra que iria tocar nas próximas horas.

Eu estava com a camisa do Arctic Warriors, o que chamou a atenção do Lontra e gritou: "Ei, Conterrâneo, vem aqui!". Fui lá e, conforme dita as regras de camaradagem, usei as duas brejas e peguei-as, dando uma para o DJ. O mesmo hesitou, pois iria tocar.... mas acabou cedendo. Trocamos uma ideia rápido e ele foi para o seu posto. Mas antes de ir, ele me contou quais musicas ia tocar e eu falei: "Toca Smack My Bitch Up".

O tempo foi passando e eu no bar afogando as mágoas escuto... "change my pitch up... smack my bitch up!". Pensei: "caralho, o filho da puta está realmente tocando. Corri para a pista conferir e, muito louco, toquei o terror.

O problema é que a música destoou das outras. Era uma balada meio indie, então rolava uns remixes de bandas como The Killers, The Strokes, e uns eletrônicos bem fuleras. A galera sentiu o baque, o ânimo não voltou mais. As baladas basicamente vivem da receita de bebidas, então os DJs realmente tocam umas músicas de merda pra galera ir pro bar. Mas não foi esse caso, realmente a galera se empolgou com música de verdade. Eis que o DJ Lontra aponta para mim sinalizando para ir até lá. Chego  e ele me pergunta:

- E aí Big Fox, rápido, me dá outra sugestão!

Bem, como eu não sabia se ele tinha as músicas, falei para tocar alguma do The Chemical Brothers que não em erro.Eis que o filho da puta me toca Hey Girls Hey Boys. Porra, não tem como errar com essa.

De novo a multidão foi a loucura. Para mim, música manjada. Para os indies parecia novidade. Beleza, balada segue.

ENTÃO O LONTRA COMEÇA A PASSAR MAL

Ele chama o segurança, diz algumas coisas. O segurança vem até mim e diz: "sobe lá".

Sou fitness, mas não sou bombado. Falei que ele se enganou e ser Go-Go Boy comigo não rolava. Mas o segurança insiste e diz que o DJ me chamou.

Chegando lá o mesmo diz que não está muito bem, precisa tomar ir ao banheiro, tomar ar e comer alguma coisa... achava que a pressão estava baixa e com problemas gastro-intestinais.

O máximo que toquei foi num aniversário de uma amiga da escola usando meu Pentium MMX e tocando mp3 no Winamp, com aquele plugin de FADE.

BIG FOX NAS PICAPES

Ele me explicou o que eu deveria fazer, assumir as picapes que eram aquelas que não usa vinil, você seleciona no computador e "emula". Disse que para eu não me preocupar, apenas alterar ou inserir a playlist dele. Beleza, não parecia complicado.

O DJ Lontra sai com a ajuda do segurança, eu coloco os fones de ouvido, sem entender porra nenhuma olhando apenas o computador e escolhendo as músicas. Nada mais, não fiz mais porra nenhuma. Mas estava muito empolgado e bêbado.

Haviam muitas músicas mas a playlist realmente era bem bosta. Refiz tirando esses remix de música emo e coloquei ums eletrônicos de verdade. A galera foi a loucura por meia hora. Eu me senti o David Guetta tocando para os fritos.

Eu senti que a galera lá era tipo corocas que nunca tiveram orgasmo na vida. Porra, como pode? Durante uma hora lá a galera parecia que estava num baile da terceira idade.

O RETORNO DO DEEJAY

Após uns 35-40 minutos o DJ retorna. Disse que as músicas eram boas mas que eu não dei um intervalo para a galera descansar e ir beber. Na empolgação esqueci disso. Mas nada que tivesse dado problema, exceto pelo choro do Lontra que estava entrando.

Meu pau cresceu mais uns 5cm depois disso. Desci de lá e todo mundo me olhando. Pensei: "Vou pegar geral agora... solteiro, vou tacar o foda-se."

Voltei para o bar, peguei mais uma bebida e fui andando pelos corredores. 

Uma garota bonitinha me para... pensei: "É hoje". Porém ela diz: "minha prima quer te conhecer". Puta merda. Não pode ser coisa boa. Na dúvida, vamos conferir.

Chego lá, a mina mais feia que a Dilma fazendo colonoscopia, e escuto: "ahhh, olhei sua camisa e pensei que você fosse do South Pole". Eu disse apenas não era e vazei logo. Não tinha bebido o suficiente para achá-la atraente.

A FODA

Resolvi ir para a pista e, conforme o esperado, só tocando as músicas de merda. Chego numa e diz "antes estava mais legal". Ela olha e diz: "você que estava tocando lá??? tava bem melhor". Meu pennes cresceu mais 3 cm depois dessa.

Chamei para jogar sinuca, lá tinha algumas mesas. Após uns 10 minutos esperando, nossa vez chegou. Ela não sabia jogar e tampouco eu. Mas fingi que sabia e fui ensinar para encoxá-la.

Após o fim da nossa ficha saímos daquela balada de bosta e fomos de taxi para o hotel dela. A minha sorte é que eu tinha uns trocados na carteira, senão teria que fazer um bolagato no taxista. É, naquela época não tinha essas coisas de Uber.

Não sei se porque eu tinha acabado de ficar solteiro ou estaba muito louco, mas foi uma das melhores fodas da minha vida. Sinto saudade até hoje. Não é qualquer mulher que faz um bêbado ter ereção.

O ADEUS

Ela não era da cidade. Era uma mulher bem resolvida que estava viajando a trabalho e chegou no The Grid por indicação de um taxista. Bem, indicação de taxista e nada são a mesma bosta.

Então foi o acaso que nos colocou no mesmo caminho. O Caos agiu junto com a Ordem para nos unir. Tamanha força do universo, nada seria capaz de nos separar.

Mas então ela foi embora para a cidade dela cuidar dos seus 2 filhos. Senti a mordida e Fenrir na jugular e segui com a vida, sangrando a cada final de semana até esquecê-la.

Esse dia foi louco.