25 de setembro de 2018

As propostas de tecnologia dos candidatos a presidência

Assim como você, como SuaMãe, como sua tia e como todo mundo, também estou acompanhando os candidatos a presidência da república federativa dos estados unidos do Brasil.

Mas pouca gente realmente sabe quais são as propostas dos candidatos relacionados a tecnologia. Depois de vários dias analisando o plano de governo, sabatinas, publicações etc., fiz uma compilação.



BOZONARO

A principal proposta é castrar quimicamente os gerentes de TI para que eles não estuprem os programadores, que são animais indefesos sem a mínima condição de reagir. Outra proposta é armar os analistas, pra ver se eles se matam.

No campo da educação, vai focar no STEM STEAM para ver se essas crianças nerds tetudas consigam pelo menos trazer medalhas no eSport, já que esses vermes não conseguem nem dividir a conta da pizzaria sem usar uma calculadora.

E a desregulamentação do setor financeiro para dar mais liberdade as Fintechs e criar dezenas de bolhas e esquemas de ponzi.


ANDRADE

Andrade é aquele candidato do Mula que ninguém conhece. Conforme o seu plano de governo, vai criar uma criptomoeda lastreada na Petrobras para facilitar a contabilização do Caixa 2.

Outra proposta, bastante ambiciosa, é criar uma malha de comunicação usando cabos submarinos no Rio São Francisco, oferecendo internet grátis para todo mundo com o dinheiro dos contribuintes.

Há pequenos projetos que serão mais fáceis de implementar, como programas de ressocialização de presidiários usando a tablets conectados, expansão das antenas de telefonia para lugares pouco acessíveis como sítios, fazendas etc.


IMBECIRO

Esse candidato vai focar no combate de crimes virtuais de ódio, usar vigilância contra nazistas e criar um script para deletar as dívidas da galera.

Como fez no Ceará, vai transformar o Brasil no maior polo tecnológico do mundo. Aumentou em 90% as escolas técnicas, cerca de 40% das startups estão lá, o uptime dos servidores são os maiores do Brasil e entre os 10 no mundo, sem contar que o índice de badblocks dos HDs  caiu para 4%. E quem discordar é fascista!


OUTROS

Os outros não pontuaram, então que se foda. E aí? Quem tem as melhores propostas?


Que deus tenha piedade nessa nação!