22 de março de 2020

Nova contratação do Expresso do Ártico



Olá, leitores e leitoras do melhor blog de tecnologias da interwebz!

Aqui quem fala é o novo bostador postador/criador de conteúdo deste grandioso site, após um longo período de testes que foram iniciados em 2017, fui alocado agora na equipe do Raposão 


Meu nome é Gabriel, mas pode me chamar de Patrola, acompanho o Expresso do Ártico desde 2016 e espero somar nesse site que gosto bastante. Pretendo trazer conteúdos voltados para a área de programação e desenvolvimento de software, pensando sempre em ajudar nossos queridos leitores. 

Uma das áreas que consigo dizer que domino é o PHP, Laravel (um framework PHP) e o Git, a alguns meses comecei uma empreitada em entender melhor javascript e alguns de seus frameworks: ReactJs e React-Native. Ainda quero tentar entender Python, quem sabe produzindo conteúdo aqui, eu não consiga ajudar tanto vocês leitores, como eu também.

Daqui pra frente, haverá algumas dicas rápidas e insights. Penso também em fazer alguma coluna semanal ou então mensal. Mas enquanto não botei nada no papel, não tenho como dar nenhuma prévia do que está por vir, portanto fiquem antenados!


Para quem quiser me acompanhar em outras redes:

Até a próxima, 

Caros leitores.


Resultados da pesquisa

Resultados da W

Resultados da pesquisa

Resultados da We