22 de junho de 2017

CEO da WhartonBrooks está leiloando Windows Phones no Mercado Livre


Que o Windows Mobile Phone Mobile não está numa boa fase ninguém nega. Empresas como Acer, Alcatel e HP foram as últimas a produzir, no ano passado, celulares com esse sistema maravilhoso.

Eis que surge uma empresa, com um projeto velho tentando penetrar no mercado através de uma vaquinha na Internet.

A WhartonBrooks tentou emplacar o Cerulean Moment através dessas vaquinhas virtuais mas falhou miseravelmente tanto nos EUA quanto no Brasil.



O sonho dos fanboys de ter um celular "novo" em terras tupiquins parecia nunca se tornar realidade. Mas eis que Paulo Ridgeford, CEO da WhartonBrooks no Brasil, resolve leiloar  3 aparelhos... no Mercado Livre. Nada contra o ML, mas que fase, amigos. Que fase!

Nem irei postar o link porque senti uma vergolha alheia. Diz o CEO que os aparelhos não são protótipos. Mas lá no Kickante diz:

"Câmera principal de 13MP com auto focus, led flash duplo e é capaz de gravar vídeos a 1080p/30fps"

Já no Mercado Livre:

"Câmera principal de 8MP com auto focus, led flah duplo e é capaz de gravar vídeos a 1080p/30fps"

Estranho, não?

Mas vamos rir  mais um pouco:



O leilão às 9h estava em torno de 1,2 mil reais. Mil e duzentos reais num aparelho sem garantia, não homologado e com um sistema que não será atualizado.

Sem contar que, como não foi comercializado, provavelmente a empresa não comprou lotes de IMEIs válidos. Se o Brasil realmente bloquear celular sem IMEIs válidos, será um iPod+Tekpix bem caro.

Ah, esse da capa não é o CEO que está leiloando, Paulo Ridgeford. Ele é mais engraçado ainda.

Que Deus tenha piedade desses... sei lá o que!