1 de abril de 2016

Mudanças...



Como alguns sabem, eu abandonei o Windows Phone e parti para um iPhone. De lá pra cá muita coisa mudou. E para celebrar essa mudança, o Expresso do Ártico passará a ser chamado de:

O Expresso Mágico.

Eu já usava um iPad, então o Windows, Windows Phone e o Linux me deixavam mais humilde e tal. Agora com o iPhone, estou usando mais o iPad e menos o PC (Windows e Linux).

Sinto algumas mudanças. Eu já não ando mais de metrô, obriguei a minha empregada a usar uniforme de roupa branca e passei a frequentar mais o Starbucks aqui perto. Agora só mando a empregada fazer compras, não aguento mais ver crianças remelentas na fila do Pão de Açúcar.

Vendi minha bike e comprei aquelas elétricas para passear somente nos finais de semana, com o iPhone preso na armband enquanto pedalo ouvindo Coldplay com meu Ray-Ban Wayfarer.

Durante a semana eu vou alterar as configurações do servidor para bloquear usuários de Android e WP, pois vocês não agregam em nada. No Disqus terei que banir um por um mesmo.

Porque agora tudo é mágico!